RESULTADO DE DOIS RIACHOS-AL



Piloto da Dinotrilha de Maravilha-AL da show de pilotagem em Dois Riachos, na terceira etapa do campeonato alagoano de motocross.


Junior Cão fez a festa em Dois Riachos-AL \ na categoria MX-2 o piloto abre volta de frente em todos os pilotos, para alegria das arquibancadas que vibravam a cada volta, na categoria MX-1 venceu com folga,   ficando a disputa da segunda colocação entre Victor Zoolo e Calixto Jr.

MX-1

1 \ Junior Cão
2 \ Calixto Jr.
3 \ Victor Zoolo
4 \ Jaminho
5 \ Pedro Patick

MX-2

1 \ Junior Cão
2 \ Calixto Jr.i
3 \ Victor Zoolo
4 \ Jaminho
5 \ Junior Café

Piloto Flavio de Paulo Afonso venceu as nacionais 230cc e Força Livre Nac, \ vem com grande rendimento o baiano repetindo a mesma tocada da segunda etapa, bem preparado levando o nome da família Motel Pantanal.

230ccc

1 \ Flavio
2 \ Jovino Neto
3 \ Eduardo Montebello
4 \ Maciel
5 \ Arley (Pezão)

200 \ 400

1 \ Flavio
2 \ Tony Melo
3 \ Jovino Neto
4 \ Sidonio
5 \ Jonh Sidney (Toto)

O alagoano liderou com folga a MX-3, seguido por Luiz Paulo de Santana do Ipanema e Cicero que veio com grande rendimento para essa prova.
MX-3 CC

1 \ Calixto Jr.
2 \ Luiz Paulo
3 \ Cicero
4 \ Junior Monteiro
5 \ Luiz Filho

50CC \ 65CC
Mais um vez a motocicleta do Totozinho de Delmiro Gouveia deixa ele na mão, vinha focado no geral com a segunda colocação andando muito, a torcida vibrando com ele, quando na subida da messa na ultima volta a motocicleta tem problema, perde a segunda posição mesmo assim consegue chegar com a motocicleta empurrando para levar a bandeirada com lagrimas no olhos, chorando o guerreiro de Delmiro Gouveia-AL.
Dudu de Arapiraca com sobra liderou toda a prova.
50cc \ 65cc

1 \ Eduardo (Dudu)
2 \ Lucas de Tarso
3 \ João (Totozinho)
4 \ Igor (Delmirinho)
5 \ Pedro (Pedrinho)


Sidônio nacional gás butano um duelo com o Fernando #89 de Lagarto-SE, o baiano leva a melhor buscando ultrapassagem na volta da bandeira.

125CC a 200CC

1 \ Sidônio
2 \ Fernando
3 \ Cleverton (Cabelinho)
4 \ Aluísio Pedro
5 \ Diego


OPEN NACIONAL
Nessa bateria o piloto André Som de Santana do Ipanema-AL, recebeu a bandeirada de terceiro lugar \ quando a direção de prova puniu o piloto, segundo informação fez salto por fora da pista.
Obs: Piloto Andre perdeu posições.

1 \ Jonh Sidney (Toto)
2 \ Eduardo Montebello
3 \ Sidônio
4 \ Paulo de Tarso
5 \ Jean Charles

85CC A 150CC
Pedro Neto uma revelação dessa categoria por ser o primeiro ano, vem tocando forte \ Dudu de Arapiraca e Patrick repeti a doze da segunda etapa em Delmiro Gouveia, na ultima volta o Pedro Patrick perde a segunda  colocação para Eduardo Dudu de Arapiraca.

1 \ Pedro Neto
2 \ Eduardo (Dudu)
3 \ Pedro Patrick
4 \ Gabriel Calixto
5 \ Natália Tapera

TRILHEIROS

1 \ George
2 \ Anderson
3 \ Jonathan
4 \ Cleidson
5 \ Jefinho


Fonte:CariraCross