RESULTADO \ CAMPEONATO BAIANO (TANQUINHO-BA)



Largada

Tanquinho-BA Fazenda Morro Branco fecha com chave de ouro a primeira etapa do campeonato baiano de motocross, o nome forte da prova foi a revelação da MX-2 Pedro Angelo (Junior Cão) da equipe Dinotrilha de Maravilha-AL.
Veja matéria completa:
O preocupante da prova foi na MX-2 com o piloto Tarcísio Silva #11 de Camaçari-BA levou um tombo grave que a FBM inteligentemente passou a bandeira vermelha cancelando a bateria para socorro do piloto. OBS> Recebemos a informação nada grave aconteceu com piloto, chegando ao hospital foi medicado e ficando para exames de rotina depois do susto.

CATEGORIA MIRIM

O piloto Pedro Neto Dinotrilha comandou a bateria muito forte na primeira colocação \ o sergipano Juanito Bala parado por mais de seis meses devido os estudos veio forte largando na terceira colocação foi em busca da segunda posição chegando em Jurandir Giroto em um pega emocionante segurou a segunda colocação 

1 \ Pedro Neto
2 \ Juanito Bala
3 \ Jurandir Giroto
4 \ Vitor
5 \ Victor Pardal

CAT. MX-3

O sergipano Jadson Teles (Zangão) mesmo com problema no joelho aonde já decidiu vai mesmo ter que fazer cirurgia, vence o duelo da MX-3 com o experiente piloto baiano conhecido como Bacalhau, arquibancada vibrou bastante com a categoria. 

1 \ Jadson (Zangão)
2 \ Marcelo (Bacalhau)
3 \ Peixe
4 \ Dery Santiago 
5 \ Marcelo Serventec  

FORÇA LIVRE NACIONAL

O piloto Joilton largou muito bem na frente, fez 30% da prova segurando a primeira colocação, só que vem na terceira colocação voando baixo o piloto #45 Rosimar Andrade na busca da primeira colocação, chegando aos 90% da prova o Joilton perde também a segunda colocação para Emanuel Oliveira.

1 \ Rosimar Andrade
2 \ Emanuel Oliveira
3 \ Joilton Jesus
4 \ Jackson Cruz
5 \ Edi Carlos (Mãe)

CAT. MX-2

Foram duas largadas uma ficou cancelada praticamente aos oito minutos de prova quando aconteceu o acidente a qual fiz o comentário no inicio da matéria, Matheus largou na frente quando também já foi ultrapassado por Junior Cão dinotrilha. 
A revelação da MX-2 largou e foi embora em busca do pódio de primeiro lugar.

1 \ Junior Cão
2 \ Alex Braminha
3 \ Matheus
4 \ Léo Bala
5 \ Gilbertinho

CAT. MX-1

Junior Cão largou muito bem, liderando a bateria na primeira volta \ o Alex Braminha largou na terceira colocação atras de Hebert vinha investindo forte na ultrapassagem na busca da segunda colocação, forçou demais na segunda messa do meio de pista voando fora da recepção muito alto, sentiu o joelho teve que abandonar a prova, Léo Bala veio fazendo volta rápida buscando a segunda colocação do pódio. 

1 \ Junior Cão
2 \ Léo Bala
3 \ Hebert
4 \ Gilbertinho
5 \ Diego Brandão

NACIONAL INTERMEDIARIA

1 \ Gabriel Pinto
2 \ Mario Henrique
3 \ Emerson Guerra
4 \ Maiko
5 \ Alison Lima

REGIONAL

1 \ Acácio Gordiano 
2 \ Heliano  Batista
3 \ Thaley Cordeiro
4 \ Bruno Felipe
5 \ Kaio Dias

Fonte \ 
CariraCross