RESULTADO - VITORIA DA CONQUISTA-BA




A festa do campeonato baiano de motocross fechou a quarta etapa no sul do oeste da Bahia, com uma belíssima estrutura montada em box \ camarote e arquibancada, pista de 1.300mt com sistema de aguá irrigado, chuveiro quente, cronometragem com transponde no sistema on line para todo box em tempo real.
Parabens ao diretor e organizador dessa prova Luvecy Meira.Vamos ver o resultado da prova:



MIRIM
A categoria Mirim o piloto Jotinha de Una-BA largou na frente vencendo com folga a bateria, o brilho veio com as meninas Aila e Reilane na briga pela terceira colocação, a piloto Aila #7 segurou a terceira colocação. Veja resultado completo.
CAT.MIRIM



ESPECIAL INTERMEDIARIA
Uma emoção familiar, briga caseira os irmãos Leandro #2 e Libio #1 eram um show para alegria do publico,  dois pilotos de Vitoria da Conquista, boa parte da prova o Libio #1 liderou, no finalzinho da prova Leandro foi buscar o primeiro lugar. ficando tudo em casa primeiro e segundo lugar.
CAT.ESPECIAL INTERMEDIARIA
NACIONAL AMADOR
Uma grande desputa entrte o Alef Fabian de Feira de Santana e Walfredo de Vitoria da Conquista, do começo ao fim trocaram de posições na bandeirada final quem ficou com o lugar mais alto do pódio foi o Walfredo piloto Roda Leve Honda de vitoria da Conquista.
CAT.NACIONAL AMADOR

MX-3
Emoção a parte entre o piloto de Governador Valadares da Zoiin Race \ piloto Anderson a qual batizei como Mineirinho e a prata da casa Agnaldo conhecido como Junior Café que ao lado da sua torcida fez um pega de faísca de fogo.
CAT.MX-3
NACIONAL INTERMEDIARIA
Gabriel Pinto no sábado fazendo o cronometrado levou um tombo preocupante, foi ao medico nada grave, voltando a pista no domingo com cede de vitoria, vence a prova com a diferença de 49.050 para segunda colocação piloto de Maracás-BA Mario Henrique da equipe do Adão. 
CAT.NACIONAL INTERMEDIARIA
MX-2
O duevlo começou da baixada do gate ate abandeirada final entre Hebert Moura Hell Guere de Jequié e Matheus Andrade de Feira de Santana.
Na chegada se tocaram e caíram os dois na messa da cronometragem - Hell Guere vence a prova com uma diferença de 0.185 e Matheus fica com a segunda colocação.
CAT.MX-2FORÇA LIVRE NACIONAL
A briga do campeonato vai ate Salvador nessa bateria, o lider do campeonato Mazinho de laje-BA vence e Edcalos Mãe que vem na vice liderança do campeonato em segundo.
CAT.FORÇA LIVRE NACIONAL
MX-1
O piloto Hell Guere não veio para gate de largada devido o tombo na MX-2, ficando fora da  MX-1 a qual vinha em segundo no campeonato, o Diego Brandão que estava em terceiro na pontuação, não veio a quarta etapa.
Leonardo Barros (Léo Bala) era somente vencer a prova e comemorar o titulo por antecipação do campeonato baiano de motocross 2012.
Assim ele fez para alegria da família patrocinadores e do papai Tião Bat Motos.
LÉO BALA - CAMPEÃO BAIANA DE MOTOCROSS DA MX-1 
ANO DE 2012


CAT.MX-1